Tradutor/ Translate

WADA celebra o Play True Day para reforçar a campanha antidoping global

Imagem: CBGolfe

A World Anti-Doping Agency (WADA) celebra neste dia 9 de abril o Play True Day 2021, o Dia do Esporte Limpo, em uma tradução livre. A data, celebrada anualmente desde 2014, é dedicada ao antidoping e visa conscientizar os atletas e o grande público sobre a importância do jogo limpo. A CBGolfe é signatária da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), e, assim como o Comitê Olímpico do Brasil (COB), sempre busca o fomento ao esporte limpo.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Começa nesta quinta, o Masters Tournament, um dos quatro Majors do golfe

Judô Tênis

O tema definido pela WADA para o Play Tru Day neste ano é “o que Play True significa para você?”. Em todo mundo, atletas, organizações antidopagem nacionais e regionais, federações esportivas e demais organizações foram convidadas a espalhar a notícia sobre o combate ao doping.

+ Bento Assis é campeão do Jekyll Island Cup 2021

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O golfe é uma modalidade que traz valores e princípios que vão de encontro ao jogo limpo, como ética, respeito, cordialidade, fair play e o jogo honesto em si, afinal neste esporte cada atleta é responsável por suas próprias marcações.

+ Após “maratona de golfe” Adilson Batista fica 26º lugar em etapa do Sunshine Tour

O COB também já adiantou para as entidades olímpicas nacionais que o programa GET – Gestão, Ética e Transparência vai passar a exigir mais ações, como capacitações antidoping e uma estratégia para criação de ações mais efetivas neste sentido. A CBGolfe trabalhará junto ao Comitê Olímpico para desenvolver uma política própria antidoping e, assim, reforçar as políticas da WADA, ABCD e do próprio COB. O assunto será objeto de inclusão no Estatuto da Entidade.

Fonte: CBGolfe (cbg.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.