Tradutor/ Translate

Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais e Águas Abertas tem nova data marcada pela Fina

Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais e Águas Abertas tem nova data marcada pela Fina
Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

A Federação Internacional de Natação (Fina) informou, nesta sexta-feira (9), as novas datas para o Campeonato Pré-Olímpico de Maratonas Aquáticas e para a Copa do Mundo (Pré-Olímpico) de Saltos Ornamentais.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Cinco brasileiros avançam para quartas de final de surfe em Newcastle

Judô Tênis

A Copa do Mundo de Saltos Ornamentais, marcada originalmente para os dias 18 a 24 de abril, em Tóquio, passará para os dias 1 e 6 de maio, ainda na capital japonesa. Já o Pré-Olímpico de Águas Abertas,, que seria realizado nos dias 29 e 30 de maio, em Fukuoka, foi alterado para os dias 19 e 20 de junho, em Setúbal, Portugal, local onde foram realizadas as duas últimas seletivas olímpicas da modalidade.

+ Brasileiros se classificam no surfe para oitavas na etapa da Austrália

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A Fina ainda está estudando uma data para a realização Pré-Olímpico de Nado Artístico.

+ Polo Aquático da CBDA tem novo diretor, Alessandro Checchinato

O Brasil nas disputas

A seleção brasileira de Saltos Ornamentais está definida e em treinamento para a competição. Na seletiva realizada no Rio de Janeiro, em fevereiro, ficou definido que Ingrid Oliveira, Giovanna Pedroso, Anna Lucia Santos, Luana Lira, Isaac Souza, Ian Matos, Luis Felipe Moura e Kawan Pereira representarão o Brasil na competição.

Em março, foi realizada a Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática. Foi definido que Guilherme Costa e Allan do Carmo representarão o Brasil em busca da última vaga para as Águas Abertas.

Já o Nado Artístico entrará na disputa do Pré-Olímpico com o dueto formado por Laura Miccuci e Luisa Borges, que segue em treinamento no Rio de Janeiro visando a disputa da competição.

Fonte: CBDA (novo.cbda.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.