Tradutor/ Translate

O treinador José Roberto Guimarães faz a segunda convocação da temporada

O treinador José Roberto Guimarães faz a segunda convocação da temporada
José Roberto Guimarães convocou mais cinco jogadoras
Foto: Divulgação/FIVB

O treinador José Roberto Guimarães divulgou, nesta sexta-feira (09.04), a segunda convocação do ano olímpico. Foram convocadas mais cinco jogadoras que se apresentarão entre segunda (12.04) e quarta-feira (14.04) da próxima semana no Centro De Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ É amanha a segunda rodada do playoff da Superliga Masculina 20/21

Judô Tênis

Foram chamadas a ponteira Fernanda Garay e a central Carol, do Dentil/Praia Clube (MG), a central Carol Gattaz e a levantadora Macris, do Itambé/Minas (MG) e a ponteira Natália, que está jogando na Rússia.

+ Neste sábado, Unimed/Aero e JF Vôlei fazem primeiro confronto da semifinal

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A comissão técnica também tem mais dois convocados, o assistente técnico Paulo Coco e o analista de desempenho Denis Cabral.

Anápolis Vôlei abre a semifinal com vitória no tiebreak sobre o Brasília Vôlei/Upis

As centrais Adenízia, Bia e Mayany, as levantadoras Dani Lins e Roberta, as líberos Camila Brait e Nyeme, as opostas Tandara e Lorenne, a ponteira Ana Cristina e a ponteira/oposta Rosamaria apareceram na primeira lista de convocadas e já começaram os trabalhos em Saquarema (SP) na última segunda-feira (05.04), juntamente com as convidadas, as centrais Lorena e Diana e a ponteira Karina.

Minas Tênis Clube e EMS Taubaté Funvic largam com vitória a semifinal do playoff

Neste ano olímpico, as seleções brasileiras têm como primeiro compromisso a Liga das Nações, que vai acontecer em sistema de bolha, na cidade de Rimini, na Itália. A competição será de 25 de maio a 20 de junho para as equipes femininas, e de 28 de maio a 23 de junho para as masculinas.

Minas Tênis Clube sai na frente e vence Vôlei UM Itapetininga

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.