Tradutor/ Translate

Seleção Feminina de Rugby encerra torneio em Dubai em quarto lugar

v
Na disputa pelo bronze, Yaras foram superadas pelos Estados Unidos
Foto: © Emirates Invitational/Divulgação

A seleção brasileira feminina de rugby sevens concluiu em quarto lugar a participação na segunda edição do Emirates Invitational, torneio realizado em Dubai (Emirados Árabes Unidos) e preparatório para a Olimpíada de Tóquio (Japão). Nesta sexta-feira (9), as Yaras – como é conhecida a equipe nacional – perderam por 26 a 19 para os Estados Unidos, na disputa pela terceira posição. A França levou o título.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ No 1º dia em Dubai, a seleção feminina de rugby fica na quarta posição

Judô Tênis

A competição reuniu seis equipes. Na quinta-feira (8), as brasileiras derrotaram o Japão (14 a 24) e foram superadas pelas norte-americanas (14 a 31) e pelas francesas (12 a 31). Nesta sexta-feira, as Yaras venceram o Quênia (15 a 12), mas não resistiram ao Canadá (60 a 0). A quarta posição na primeira fase levou o Brasil à disputa pelo terceiro lugar, contra os Estados Unidos.

+ Seleção feminina de rugby fica em quarto lugar na 1ª etapa do Torneio Emirates Invitational

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Contra as norte-americanas, as Yaras chegaram a ficar 19 pontos atrás no placar no segundo tempo. No fim, uma sequência com dois tries (quando o atleta cruza a linha final do campo com a bola e a coloca no chão, anotando cinco pontos) e uma conversão (chute entre as traves, que a equipe tem direito após o try, com valor de dois pontos) aproximou as brasileiras da igualdade, mas a reação acabou sendo tardia.

+ Seleção Feminina de Rugby conquista duas vitórias no Torneio de Dubai

Na primeira edição do Emirates Invitational, disputada nos últimos dias 2 e 3, o Brasil também ficou em quarto lugar, mas em formato diferente (pontos corridos) – o Canadá foi campeão. Ao todo, as Yaras foram a campo 12 vezes em Dubai, com cinco vitórias e sete derrotas.

Publicado em 09/04/2021 – 17:43 Por Lincoln Chaves – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional – São Paulo

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.