Recordes

CBDA reconhece e lança recordes oficiais de categorias no site

243.V

CBDA/Divulgação
A partir de agora, melhores marcas em competições brasileiras estarão disponíveis para consulta oficial no site da Confederação.

A partir de agora, melhores marcas em competições brasileiras estarão disponíveis para consulta oficial no site da Confederação.

(Rio de Janeiro, 26 de setembro de 2017) O site da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos disponibilizará, a partir de agora, todos os recordes de categoria em piscina longa de brasileiros em competições pelo mundo. A iniciativa visa reconhecer o trabalho de atletas e técnicos, e enaltecer as marcas dos competidores.

De acordo com o diretor geral de esportes da CBDA, Renato Cordani, a publicação dos recordes no site oficial da CBDA é algo fundamental para a Confederação, já que a comunidade aquática precisava ir a outros sites para conferir as marcas.

“Entendo que a publicação da tabela de recordes é um serviço fundamental da Confederação. Anteriormente, esses recordes tinham que ser buscados em outros sites independentes. Finalmente a própria CBDA os publica e reconhece. É uma honra estabelecer um recorde brasileiro e é justo que a Confederação os reconheça e publique”, falou Cordani.

O objetivo da Confederação é que, em breve, os recordes de piscina curta também estejam disponíveis no site da CBDA.

“O próximo passo é a publicação dos recordes de piscina curta”, finalizou o diretor geral de esportes.

Esta é mais uma mudança digital da CBDA. Recentemente, a criação da Ouvidoria fez com que dezenas de pessoas entrassem em contato com a Confederação para tirar dúvidas e dar sugestões para a nova gestão.
A CBDA conta com apoio dos Correios.

Clique aqui para ver as tabelas

www.cbda.org.br
Departamento de Comunicação - CBDA

Mais...

Buscas

Todas as notícias