Handebol

Associação Campista de Handebol conquistou o Terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Júnior

317.V

Divulgação

A equipe comandada pelo Leonardo Mantena, conquistou neste último sábado 30 de setembro de 2017, o Terceiro Lugar no Campeonato Brasileiro Júnior Masculino.

Com a vitória de 28 a 22 sobre o Sport Clube Recife/J (PE), a Associação Campista encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro e trouxe na bagagem o troféu de terceiro lugar e muita experiência para os próximos torneios.

O Título do Campeonato Brasileiro, ficou com ACEU/Univalle/F Mel (SC) que venceu o CAIC/Hollanda/GHC/M. de Nassau Codó no tempo extra por 32 a 30.

O Campeonato Brasileiro Júnior - Fase Final, foi realizado de 26 a 30 de setembro no Ginásio Internacional Newton de Faria, localizado na Avenida Senador José Lourenço Dias, s/nº - Anápolis (GO). 

Parabéns a todas as equipes, que lutaram e fizeram um excelente espetáculo que contagiou a todas as torcidas em Anápolis - GO.

Em especial, os parabéns aos atletas e coordenadores da Associação Campista de Handebol, que mesmo com falta de patrocínio e tendo todas as dificuldades, conseguiram conquistar este excelente resultado para o handebol da nossa cidade Campos dos Goytacazes.

Classificação final do masculino:

1º lugar: ACEU/Univalle/F Mel (SC)\
2º lugar: CAIC/Hollanda/GHC/M. de Nassau Codó (MA)
3º lugar: FME/FLA/Campos/IFF (RJ)
4º lugar: Sport Clube Recife/J (PE)
5º lugar: SATC/Nacional Handebol Clube (SC)
6º lugar: HFT (PA)
7º lugar: Arenc - Nova Crixás (GO)
8º lugar: Trindade/Gov. Goiás/Handesfa (GO).

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé."  2 Timóteo 4:7

http://portalolimpico.org
Francisco de Alvarenga Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias