Tradutor/ Translate

Laís Nunes conquista medalha de ouro e Kamila Barbosa conquista a prata no Kolov-Petrov 2021

Laís Nunes conquista medalha de ouro e Kamila Barbosa conquista a prata no Kolov-Petrov 2021
Lais Nunes conquistou primeiro título do ano
Foto: Washington Alves/arquivo/ COB

Laís Nunes conquistou a medalha de ouro no Torneio Kolov e Petrov 2021, disputado em Plovidv, Bulgária. A brasileira que havia vencido seus dois primeiros combates na sexta-feira, retornou ao tapete de lutas neste sábado (10/4), venceu mais duas lutas e garantiu a medalha de ouro na categoria até 62kg do estilo livre feminino. É o primeiro título Laís neste ano, atleta olímpica nos Jogos Rio 2016 e que já está classificada para os Jogos Olímpicos de Tóquio este ano.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Laís Nunes vai lutar por medalha no Kolov e Petrov 2021

Judô Tênis

É a segunda medalha de Laís no tradicional torneio disputado desde os anos 60. A lutadora já havia conquistado a medalha de bronze na edição de 2013. A goiana radicada em São José dos Campos retorna ao Brasil neste segunda, onde segue a preparação na cidade paulista para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

+ Giullia Penalber lidera o ranking mundial de wrestling

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Foto: Divulgação

Kamila Barbosa conquistou a medalha de prata para o Brasil neste sábado, no Torneio Internacional Dan Kolov- Nikola Petrov, em Plovdiv, Bulgária. A categoria da brasileira, até 50kg, foi disputada no sistema todas contra todas. A lutadora venceu por encostamento Jekaterina Jermalonoka, da Letônia, mas sofreu um revés diante da equatoriana Lucia Yepez, medalhista de ouro na categoria.

+ Definidos campeões do Wrestling nacionais e classificados para o Pan

Kamila e Giullia Penalber seguem na Bulgária em treinamento até o mês de maio quando disputam o pré-olímpico Mundial, que vai definir os últimos classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Fonte: CBW (cbw.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.