Tradutor/ Translate

Beatriz Ferreira é embaixadora do Campeonato Mundial Juvenil de Boxe

Uma das melhores boxeadoras da atualidade no mundo, a brasileira Beatriz Ferreira foi convidada pela Associação Internacional de Boxe para ser embaixadora do Campeonato Mundial Juvenil, que será realizado nos próximos dias na Polônia.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Brasileiros embarcam para o Campeonato Mundial Juvenil de Boxe

Judô Tênis

Considerada uma inspiração para centenas de atletas que estão iniciando a sua carreira no Boxe, Bia se sentiu honrada pelo convite:

Brasil faz bonito e conquista Seis Ouros, Uma Prata e Dois Bronzes na Alemanha

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Quando recebi o convite da AIBA para ser Embaixadora do Campeonato Mundial Juvenil de Boxe, fiquei muito feliz e honrada. É um torneio importante para todos os atletas que competem nele. AIBA, muito obrigada! É muito bom saber que sou um modelo para os jovens que estão iniciando seu caminho – este é o primeiro grande passo para eles! Hoje eles estão participando do Campeonato Mundial de Boxe Juvenil da AIBA e logo se tornarão elite!” – disse beatriz, em uma matéria publicada no site oficial da AIBA. Confira na íntegra.

Brasil conquista vaga em cinco finais na Cologne World Cup

Beatriz Ferreira segue treinando forte para o torneio classificatório Pré-Olímpico das Américas, que deve se iniciar no próximo dia 10 de maio, em Buenos Aires.

Fonte: CBBoxe (cbboxe.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.