Tradutor/ Translate

Minas Tênis Clube está na final da Superliga Banco Do Brasil 20/21

Minas Tênis Clube está na final da Superliga Banco Do Brasil 20/21
Minas Tênis Clube comemora ponto contra o Vôlei UM Itapetininga
Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

O Minas Tênis Clube (MG) está na final da Superliga Banco Do Brasil 20/21. Neste sábado (10.04), o time mineiro levou a melhor sobre o Vôlei UM Itapetininga (SP) por 3 sets a 0 (33/31, 25/22 e 25/21), no Centro De Desenvolvimento De Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). A equipe do treinador Nery Tambeiro fechou o playoff semifinal com duas vitórias.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Seleção feminina de vôlei terá quarteto finalista da Superliga feminina de vôlei

O oposto Escobar se destacou no confronto, foi eleito em votação popular o melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante cubano ainda foi o maior pontuador do confronto ao lado do oposto Renan, do Vôlei UM Itapetininga, com 22 acertos.

Judô Tênis

+ Hairton Cabral divulga a lista de convocadas para a categoria sub-20 feminina

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Estou muito feliz com essa vitória. Nos preparamos em toda a temporada para chegar na decisão da competição. O time está de parabéns pela forma que jogou nessa temporada diferente com a pandemia. Agora é descansar e começar a preparação para decisão”, disse Escobar.

+ O treinador José Roberto Guimarães faz a segunda convocação da temporada

Pelo lado do Vôlei UM Itapetininga, o oposto Renan lamentou a derrota, mas fez questão de enaltecer a campanha do time paulista na competição.

“Foi um feito extraordinário para nossa equipe chegar nessa semifinal. Conseguimos fazer o melhor com o que tínhamos. Toda a equipe jogou muito bem. Claro, nós queríamos chegar nessa final inédita, mas termino essa Superliga com o sentimento de entrega e dever cumprido”, afirmou Renan.

A outra série semifinal está acontecendo, neste momento, entre o Vôlei Renata (SP) e o EMS Taubaté Funvic (SP). A vantagem na série é na equipe de Taubaté (SP) que venceu o primeiro jogo da série por 3 sets a 1.

GALERIA DE FOTOS:

https://cbv.com.br/galeria/2385/saquarema-rj—10.04.2021—superliga-banco-do-brasil—volei-um-itapetininga-x-minas-tenis-clube

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINA 20/21

Primeira rodada

07.04 (QUARTA-FEIRA) – Minas Tênis Clube (MG) 3 x 0 Vôlei UM Itapetininga (SP), às 16h30, no CDV – SPORTV 2 (25/21, 25/21 e 25/21)

07.04 (QUARTA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) 3 x 1 Vôlei Renata (SP), às 19h, no CDV – SPORTV 2 (25/23, 25/17, 21/25 e 25/17)

Segunda rodada

10.04 (SÁBADO) – Vôlei UM Itapetininga (SP) 0 x 3 Minas Tênis Clube (MG), às 19h, no CDV – SPORTV 2 (31/33, 22/25 e 21/25)

10.04 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 21h30, no CDV – SPORTV 2

Terceira rodada (Se necessário)

12.04 (SEGUNDA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Vôlei Renata (SP), às 21h30, no CDV – SPORTV 21

Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share