
A Confederação Brasileira de Judô expressa seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor José Marcelo Moreira Frazão, presidente da Federação Cearense de Judô, na manhã desta segunda-feira, 12, por complicações em decorrência da Covid-19.
AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.
Marcelo recebeu o diagnóstico positivo para o coronavírus e foi internado no dia 4 de abril. Em seguida, no dia 5, precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiu às complicações, vindo a falecer nesta segunda, em Fortaleza, aos 47 anos.
Frazão deixa um honroso legado ao judô cearense, o qual representou como atleta, Sensei, árbitro e, mais recentemente, como dirigente ao assumir a presidência da FECJU.

Com consternação, o judô brasileiro solidariza-se aos familiares, alunos e amigos de Marcelo Frazão neste momento de despedida e tristeza.
[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]
Em sua homenagem, amigos judocas farão um encontro online por meio da plataforma zoom, nesta segunda, às 20h, para uma oração e apoio mútuo neste momento de intensa dor. O acesso é livre e o convite aberto aos amigos do sensei Frazão.
Fonte: CBJ (cbj.com.br)