Judô

Febaju promove última etapa do Campeonato Baiano, neste fim de semana

59.V

Febaju
Maratona esportiva acontece em Jequié com mais de 500 judocas

Maratona esportiva acontece em Jequié com mais de 500 judocas

A Federação Baiana de Judô promove mais uma maratona esportiva nos próximos dias 24 e 25 de novembro, no Ginásio Municipal Anibal Brito, em Jequié. Atletas de toda a Bahia participarão das competições, do Campeonato Baiano por Equipes, Absoluto, Circuito Baiano de Judô – Mega Etapa e Festival da Criança.

Essa é a 7ª e última etapa, do ano. Com mais de 500 atletas confirmados, a arena montada será palco para uma experiência inovadora para o público. O espetáculo começa às 19h30 da sexta-feira (24), com o Campeonato Baiano por Equipes. No sábado, o certame começa às 9h, com os nossos pequenos atletas mostrando o brilhante futuro do judô baiano, no Festival da Criança. O evento encerra às 16h, com a premiação geral.

O presidente da Federação Baiana de Judô, Marcelo Ornelas, explicou a ida da 7ª etapa para Jequié. “ A cidade que revela grandes nomes do nosso esporte, como é o caso de Diego Santos, que conquistou recentemente o título de hexa campeão brasileiro. Ela também faz parte do projeto Febaju Itinerante que a Federação deverá iniciar no próximo ano”.

O Campeonato de Judô já faz parte do calendário de eventos esportivos do estado e tem apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

www.febaju.com.br
Federação Baiana de Judô

Mais...

Buscas

Todas as notícias