Judô

Associação de Judô que tem Polo em Belford Roxo se destaca em Campeonato Nacional

553.V

Notícias de Belford Roxo

A Associação Valorizando as Diferenças (AVD), que tem um polo em Belford Roxo, participou no último sábado (18) do Campeonato Nacional de Judô na cidade de Bom Jesus do Itabapoana - RJ, realizado pela CBLJ (Confederação Brasileira de Liga de Judô), com 12 atletas conquistando 09 ouros, 1 prata e 1 bronze.

A AVD é filiada ao Judô Confederado Social Mineiro (JCSM) e teve papel importante na conquista do Vice-Campeonato Nacional conquistado pelo JCSM que é comandada pelo Mestre Albano Corrêa. O Campeonato Nacional contou com mais de 700 atletas de 10 estados.

A associação foi representada pelo Coordenador e Prof. Eduardo Duarte (Polo Ilha) que conquistou um ouro, pelo Prof. Marquinho (Polo Belford Roxo), que conquistou quatro ouros e pelo Prof. José Miranda (Polos Itaboraí-Rio Bonito) que conquistou quatro ouros, uma prata e um bronze. Um dos ouros foi conquistado por um aluno/atleta que tem deficiência.

A equipe ainda esbarra na falta de apoio e mesmo assim conseguiu participar do Nacional de forma brilhante. Com destaque para o Polo AVD de Belford Roxo, onde o atleta Alan Costa conquistou dois ouros, no Sub 18 e Sub 21 e para o professor Marquinho que também conquistou o ouro ao superar três adversários, todos por ippon.

Ouro - Eduardo Duarte, Marcos Vinicius, José Miranda, Washington Agostinho, Alan Costa (Sub 18 e Sub 21), Amanda Oliveira, Clodoaldo Junior (especial),

Prata - Mateus Muniz
Bronze - Maria Vitória

www.noticiasdabaixada.com
Notícias de Belford Roxo

Mais...

Buscas

Todas as notícias