Judô

Sorteio define os grupos da primeira fase do Grand Prix Nacional Feminino

78.V

CBJ
Disputas começam neste sábado, 25, no Centro Pan-Americano de Judô, a partir das 10h (Brasília)

Disputas começam neste sábado, 25, no Centro Pan-Americano de Judô, a partir das 10h (Brasília)

O sorteio dos grupos realizado na noite desta sexta-feira, 24, durante o Congresso Técnico definiu os confrontos do Grand Prix Nacional Interclubes de Judô Feminino que começa neste sábado, 25, no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, na Bahia. O encontro foi conduzido pela vice-presidente da CBJ, Seloí Totti, que ressaltou a presença maciça das mulheres na gestão dessa competição.

"É um momento ímpar e prazeroso para mim estar aqui hoje representando as mulheres do judô neste Grand Prix Feminino. O intuito da nossa gestão foi trazer para essa competição o maior número de mulheres possíveis em todas as áreas do evento", explicou Seloí. "Fico lisonjeada de estar aqui representando meu presidente Silvio Acácio e antecipo sucesso à cada uma de suas equipes."

A primeira fase do torneio começa às 10h (Brasília) de sábado. A cerimônia de abertura será às 16h (Brasília) seguida pelas disputas da segunda fase a partir das 16h30.
A disputa por bronze e a final serão no domingo, 26, às 10h (Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Esta é a última edição do Grand Prix neste formato com divisão por gêneros. A partir de 2018, a competição será entre equipes mistas, formadas por homens e mulheres, nos mesmos moldes da prova que valerá medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Os resultados de todas as lutas serão divulgados em tempo real pelo Twitter da CBJ @noticiascbj.

GRUPO 1
Intituto Reação
Pinheiros
Palmeiras
Grêmio Náutico União

GRUPO 2
Minas Tênis Clube
Sogipa
Jequiá
Judô Futuro

www.cbj.com.br
Confederação Brasileira de Judô

Mais...

Buscas

Todas as notícias