Judô

No Japão, Silvio Acácio é recebido por Yasuhiro Yamashita em visita ao Instituto Kodokan

18.V

CBJ
Presidente da CBJ cumpriu agenda em Hamamatsu e em Tóquio, onde reuniu-se com o presidente da All Japan Judo Federation

Presidente da CBJ cumpriu agenda em Hamamatsu e em Tóquio, onde reuniu-se com o presidente da All Japan Judo Federation

O presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges, está no Japão ao longo dessa semana cumprindo agenda em Tóquio e em Hamamatsu, cidade que receberá a seleção brasileira para aclimatação em 2020.

“É uma satisfação muito grande firmar essa parceria com a cidade de Hamamatsu e suas autoridades. Temos certeza de que contaremos com toda a estrutura necessária para a nossa delegação, além da hospitalidade sem igual do povo japonês. O Japão é a casa do judô, e Hamamatsu é a casa do judô brasileiro”, disse.

Depois de reunir-se com o prefeito local, Yasutomo Suzuki, Borges visitou o Instituto Kodokan, berço do judô de Jigoro Kano, onde foi recebido pela lenda japonesa Yasuhiro Yamashita, atual presidente da Federação Japonesa de Judô (All Japan Judo Federation).

"Tive a honra de ser recebido no Kodokan pelo presidente da Federação Japonesa de Judô, Yasuhiro Yamashita, que foi muito gentil e enalteceu a importância da parceria Brasil x Japão", contou.

Nos encontros, o dirigente foi acompanhado pelo gestor de Alto Rendimento da CBJ, Ney Wilson Pereira, e pelo técnico da seleção masculina, Luiz Shinohara, que comandam a seleção neste final de semana nas disputas do tradicional Grand Slam de Tóquio.

www.cbj.com.br
Confederação Brasileira de Judô

Mais...

Buscas

Todas as notícias