Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray estão na final do ATP 250 de Doha

332.V

Divulgação

A temporada nem bem começou e o brasileiro Bruno Soares está em mais uma decisão. Ao lado do parceiro, o britânico Jamie Murray, o mineiro venceu a dupla formada pelo espanhol Feliciano Lopez e pelo norte-americano Rajeev Ram por 6/3, 4/6 e 10/6, em 1h17 de partida, e está na final do ATP 250 de Doha, evento disputado sobre piso duro, no Qatar.

Na decisão, Soares e Murray enfrentarão o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic, que bateram os espanhóis Pablo Carreno Busta e Guillermo Garcia-Lopez por 2 sets 0, com parciais de 6/3 e 6/4. O confronto está marcado para as 11h30 desta sexta-feira (horário de Brasília). As parcerias já se enfrentaram na final de Stuttgart, no ano passado, quando Soares e Murray levaram a melhor na grama.

Esta é a 52ª final da carreira de Soares, a segunda em Doha. Em 2014, o mineiro ficou com o vice-campeonato no Qatar, quando ainda jogava ao lado do austríaco Alexander Peya. Esta será a 12ª decisão do brasileiro ao lado de Murray, desde que eles iniciaram a parceria, que vai para a terceira temporada. Juntos, os dois conquistaram seis títulos, com destaque para o Australian Open e o US Open, ambos em 2016. No total, Soares tem 26 títulos de duplas no currículo.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios e o co-patrocínio da Wilson, Peugeot e Companion SPORTS. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbtenis, www.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis.

cbt-tenis.com.br
Confederação Brasileira de Tênis

Mais...

Buscas

Todas as notícias