Tênis

Melo e Kubot avançam para semi em Sydney sem entrarem em quadra

128.V

Divulgação
Brasileiro e polonês contaram com a contusão de Damir Dzumhur, da Bósnia

Brasileiro e polonês contaram com a contusão de Damir Dzumhur, da Bósnia

O brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot sequer precisaram entrar em quadra para garantir a vaga na semifinal do ATP 250 de Sydney, na Austrália. A dupla número 1 do mundo enfrentaria o bósnio Damir Dzumhur e o tcheco Roman Jebavy na madrugada desta quarta-feira, mas Dzumhur se machucou no jogo de simples pouco antes do duelo e a parceria foi obrigada a desistir do torneio.

Agora Melo e Kubot enfrentarão a dupla formada pelo indiano Rohan Bopanna e pelo francês Edouard Roger-Vasselin em busca de uma vaga na final. O confronto está marcado para a madrugada desta quinta-feira, às 2h (horário de Brasília), na quadra 3.

Bopanna e Roger-Vasselin tiveram dificuldades contra o francês Fabrice Martin e o norte-americano Nicholas Monroe e avançaram por dois tiebreaks iguais de 7-5. Na outra semi, o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau enfrentam o alemão Jan-Lennard Struff e o sérvio Viktor Troicki.

O ATP de Sydney é o único torneio que Melo e Kubot disputarão antes do Australian Open e serve como preparação para a dupla número 1 do mundo para o primeiro Grand Slam do ano.

www.cob.org.br
Comitê Olímpico Brasileiro

Mais...

Buscas

Todas as notícias