Judô

Professores Manoel Leandro e Francisco de Alvarenga Leandro, participaram do Credenciamento Técnico de Judô

632.V

Divulgação
Professor Manoel Leandro, o Kodansha Oswaldo Simões e professor Francisco de Alvarenga Leandro

Professor Manoel Leandro, o Kodansha Oswaldo Simões e professor Francisco de Alvarenga Leandro

Professor Manoel Leandro, o Kodansha Oswaldo Simões e professor Francisco de Alvarenga Leandro Professor Manoel Leandro, o Kodansha Oswaldo Simões e professor Francisco de Alvarenga Leandro

Os professores Manoel Leandro e Francisco de Alvarenga Leandro, participaram neste ultimo sábado 27/01/2018, do Credenciamento Técnico realizado pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro no auditório do Hotel Courtyard & Residence Inn by Marriott, na Barra da Tijuca.

Evento que é obrigatório a todos os técnicos que desejam atuar junto às competições da FJERJ no ano 2018, teve um número recorde de 312 inscrições e uma das novidades foi a participação de fisioterapeutas, psicólogos, preparadores físicos e administrativos de 76 agremiações.

Na abertura o Presidente Jucinei Costa falou sobre as ações realizadas pela FJERJ no ano de 2017, e apresentou as principais mudanças para o ano de 2018.

O Vice-presidente Leonardo Lara, apresentou as mudanças no Circuito Estadual, Circuito Rio de Janeiro, Campeonato Estadual por Equipes, Festival de Iniciantes e Campeonato Brasileiro Regional.

A Gestora Administrativa, Ana Peixoto, confirmou as datas que deverão ser cumpridas ao longo do primeiro trimestre para a comissão técnica e atletas.

O Professor Marco Gama, falou sobre o Exame e Outorga de Faixas e Graus, e concluiu os assuntos abordados pelo regulamento da FJERJ.

O Superintendente Jeferson Vieira, falou sobre as regras da International Judo Federation (IJF), e sobre as condutas de árbitros e técnicos nos eventos da FJERJ.

O Professor Ney Wilson, que é Gestor de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Judô, apresentou o balanço dos anos anteriores e também os preparativos da Seleção Brasileira até a chegada dos Jogos Olímpicos de 2020.

Marcelo Theotônio que é o Gestor de Equipe de Base da Confederação Brasileira de Judô, apresentou informações sobre a formação das equipes, pesagem, cronograma e como funciona a pontuação para o ranking mundial.

O Professor Alexandre Velly, fez uma palestra sobre Doping e apresentou a necessidade que todo atleta tem de ter acompanhamento médico.
Mauro Maciel apresentou a proposta do Kosen Judô, convidando a todos os filiados a mais esta nova empreitada junto a FJERJ.

"SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?"
"Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração."
"Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;"
"A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao Senhor; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda."
"Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado."
 Salmos 15:1-5

www.portalolimpico.org
Francisco de Alvarenga Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias