Judô

Conselho Técnico da CBJ se reúne para debater propostas para o judô brasileiro

45.V

CBJ
Encontro realizado no último sábado, em São Paulo, contou com a participação de representantes da CBJ, dos atletas, dos clubes e das federações

Encontro realizado no último sábado, em São Paulo, contou com a participação de representantes da CBJ, dos atletas, dos clubes e das federações

O recém-formado Conselho Técnico da Confederação Brasileira de Judô reuniu-se pela primeira vez no último sábado, 03, na sede do Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo. O objetivo do grupo de trabalho neste primeiro encontro foi debater propostas relativas à gestão técnica do judô brasileiro.

"Foi muito legal, porque a gente está trabalhando realmente em conjunto com comissão técnica, atletas, presidentes de federações e os clubes também", destacou a judoca Érika Miranda, representante dos atletas no Conselho. "São muitas cabeças pensantes e todas com o objetivo comum de propor o que é realmente melhor para o judô. Surgiram boas propostas e espero que possamos progredir cada vez mais", concluiu.

Além dela, participaram das discussões o presidente do Paineiras, Daniel Dell'Aquila, representando os clubes brasileiros; Luiz Gonzaga Filho, presidente da Federação Metropolitana de Judô (FEMEJU), representando as Federações Estaduais; o gestor de Alto Rendimento da CBJ, Ney Wilson; o gestor da Base, Marcelo Theotônio; o gestor de Eventos Nacionais, Matheus Theotônio; e o gestor Executivo, Robnelson Ferreira, todos representando o departamento técnico da CBJ.

O Conselho Técnico da CBJ foi formado em 2017. Todos os membros foram eleitos por seus pares em pleito realizado no mesmo ano.

www.cbj.com.br
Confederação Brasileira de Judô

Mais...

Buscas

Todas as notícias