Judô

Em São Paulo, presidente Silvio Acácio participa do lançamento do Rating Integra

21.V

CPB
CBJ foi uma das primeiras confederações a apoiar o projeto da plataforma de avaliação de gestão das entidades esportivas

CBJ foi uma das primeiras confederações a apoiar o projeto da plataforma de avaliação de gestão das entidades esportivas

O presidente da Confederação Brasileira de Judô, Silvio Acácio Borges, prestigiou nesta terça-feira, 27, em São Paulo, o evento de lançamento do Rating Integra, plataforma que avaliará a gestão das principais entidades esportivas brasileiras em diversos aspectos.

"A CBJ foi uma das primeiras confederações a aderir e apoiar esse projeto desde sua idealização até hoje com a efetivação dessa plataforma que será muito importante para o esporte nacional", lembrou Silvio Acácio.

O Rating Integra - Governança no Esporte foi criado com o propósito de medir o grau de adaptação de uma determinada entidade esportiva às práticas esperadas por seus patrocinadores, atletas e a sociedade brasileira. Foi desenvolvido por um Comitê Gestor formado por representantes do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), Instituto Ethos e da Atletas pelo Brasil.

Clique aqui e entenda como funcionará a plataforma.

www.cbj.com.br
Confederação Brasileira de Judô

Mais...

Buscas

Todas as notícias