Judô

FJERJ realiza treinamento com mais de 500 atletas

216.V

Judô Rio

Participaram do treinamento atletas das classes Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21, Sênior, Máster, e outros técnicos do RJ, contamos também com a participação da atleta e medalhista olímpica Sarah Menezes, que está acertando sua contratação com o Flamengo.

No último sábado, 03, a FJERJ esteve no Centro de Treinamento da Vila Militar para a realização de três eventos, sendo o I Treinamento Estadual 2018, Seminário de Arbitragem e o Credenciamento Técnico para as agremiações que não puderam participar do primeiro, realizado em janeiro.

“Treino muito bom, onde pude conduzir com os Sensei Togashi e Andre o treino das classes Sub 13 e Sub 15, que geralmente sempre está cheio, mas dessa vez estava formidável, pude observar que as competições da classe Sub 13 esse ano vai estar em um nível muito bom, já que não terá mais a divisão de nova geração e alto rendimento. Na classe Sub 15, realmente o nível continua muito forte e temos tudo para brilhar no cenário nacional mais um ano. Acredito que teremos bons resultados em todas as classes mais uma vez. O clima do treino estava muito agradável!” Marcelo Almeida (Moscão), técnico e condutor do I Treinamento Estadual 2018.

Estava sendo realizado em uma das salas do CT de Deodoro, o Seminário de Arbitragem comandado por Jeferson Vieira, árbitro FIJ A e Superintendente Executivo da FJERJ, que esteve presente no Seminário da FIJ em fevereiro, e trouxe para o nosso mudanças valiosas para arbitragem.

“Foi uma tarde realmente surpreendente com a declaração das mudanças realizadas, acredito que venha trazer ainda mais dinamismo para as lutas, os nossos atletas terão que buscar excelência no aspecto físico e técnico, com tudo agora é orientar todos, informar, corrigir e treinar. Seminário perfeitamente bem orientado buscando sanar toda e qualquer dúvida, além de um material visual muito bem pautado e explicativo.” Valmir Fernandes, participante do Seminário de Arbitragem.

A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro agradece a confiança e participação de todos que estiveram presentes em um dia de muitas atividades no Centro de Treinamento de Deodoro.

www.judorio.org
Judo Rio

Mais...

Buscas

Todas as notícias