Judô

Lucia Araújo conquista o bronze no Torneio Yokichi Kimura, em Mogi das Cruzes

308.V

Divulgação
Lucia Araújo no pódio com a medalha de bronze

Lucia Araújo no pódio com a medalha de bronze

Três judocas da seleção brasileira de judô paralímpico participaram neste domingo, 4, do Troféu Yokichi Kimura – Copa Kimonos Budokan, em celebração ao 46º aniversário do Judô Clube de Mogi das Cruzes, com a presença de mais de 1400 judocas de São Paulo e de diversos outros estados. Medalha de prata nos Jogos do Rio 2016 e Londres 2012, Lucia Araújo faturou o bronze no evento regular.

“A competição foi mais para pegar ritmo de competição. O intuito é tentar participar de mais competições do regular e poder participar de mais competições possível”, disse a meio-médio.

Estiveram presentes ao lado de Lucia Araújo, a também medalhista de prata dos Jogos Rio 2016, Alana Maldonado, e o veterano Harlley Arruda, que se preparam para as competições do calendário anual do judô paralímpico no segundo ano do ciclo dos Jogos de Tóquio 2020.

O próximo desafio dos judocas será o Grand Prix Internacional Infraero de Judô Paralímpico, no dia 17 de março, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, com a presença de 47 associações e seis países (Argentina, Estados Unidos, França, Grã Bretanha, México e Porto Rico).

www.cbdv.org.br
Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais

Mais...

Buscas

Todas as notícias