Judô

Judocas do Brasil, Alemanha, Portugal, Croácia, Argentina e Chile se reúnem em Pindamonhangaba para treinamento de campo

324.V

.
Cerca de 200 atletas participarão da atividade que começa nesta segunda-feira e vai até o dia 12 de abril no interior de São Paulo

Cerca de 200 atletas participarão da atividade que começa nesta segunda-feira e vai até o dia 12 de abril no interior de São Paulo

Começa nesta segunda-feira, 02, o Treinamento de Campo Internacional de Judô promovido pela Confederação Brasileira de Judô em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil que reunirá em Pindamonhangaba, São Paulo, cerca de 200 judocas de cinco países, além do Brasil.

A seleção brasileira convocada para o treinamento contará com 48 homens e 48 mulheres, das categorias de base e equipe principal. Entre os convocados estão alguns dos principais nomes do judô brasileiro na atualidade, medalhistas olímpicos e mundiais. (veja a lista completa abaixo)

Dos estrangeiros, a maior delegação é a da Alemanha com 24 pessoas, a maioria atletas jovens das categorias de base. o Chile vem com 16; a Argentina com 14; Portugal com seis; e Croácia com 4 atletas.

Entre os destaques internacionais estão, entre outros, a medalhista de bronze nos Jogos Rio 2016 no peso Leve (57kg) e multimedalhista em Campeonatos Mundiais, Telma Monteiro, de Portugal, além da croata Barbara Matic, campeã mundial júnior em 2014 e atual número três do Ranking Mundial no peso Médio feminino (70kg), que tem como líder a brasileira Maria Portela.

PROGRAMAÇÃO

A programação começa com um treino geral para homens e mulheres às 17h desta segunda-feira, 02. A partir de terça-feira, os treinos serão separados por gênero: mulheres treinam das 9h às 10h30 e das 15h30 às 17h30; homens treinam das 11h às 12h30 e das 18h às 20h no dojô do Hotel Colonial Plaza.

www.cbj.com.br
Confederação Brasileira de Judô

Mais...

Buscas

Todas as notícias