Natação

Família unida nos esportes

125.V

Divulgação

Carla Antunes Fontes mãe, professora e nadadora, ganhou no dia 05/04/2018 a medalha de prata no Campeonato Brasileiro Master, no Sesi Clube, em Natal, no Rio Grande do Norte. A atleta da Equipe Reis, que treina no Tênis Clube de Campos e o representa juntamente com o Botafogo, teve o apoio da Folha da Manhã e competiu na categoria 50+ em 1.500 metros livres.

Carla que só começou a nadar aos 40 anos e ficou em segundo lugar nos 1.500 metros livres, completando a prova com 35m41s20, na prova dos 400 livre ela ficou em quinto lugar, ja é a segunda medalha este ano, pois em fevereiro, ela ficou em terceiro lugar em uma travessia no Rio de Janeiro.

Para seu técnico que foi um dos grandes incentivadores para que Carla inicia-se nas competições, não mediu elogios pois  "Carla é uma guerreira e contagia todo mundo. Ela é um exemplo para as pessoas. Muita gente acha que se começar tarde não chega a lugar nenhum, mas, com determinação e foco, é possível conquistar o que quiser."

Mais não é só de natação que a família vive, pois o seu marido Alexandre Fontes é jogador de tênis e da aulas de judô, o filho João Henrique pratica tênis, judô e Musculação e a filha Ana Carolina pratica ginástica e lutas.

Parabéns Família Antunes Fontes, por praticar, incentivar e divulgar as modalidades esportivas.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.  João 8:32

www.portalolimlico.com.br
Portal Olímpico

Mais...

Buscas

Todas as notícias