Jiu-Jitsu

Clenio Augusto conquista 2 medalhas no Rio Open de Jiu-Jitsu

570.V

O atleta Clenio Augusto Ribeiro da Gama, conquistou neste último sábado, 07/04/2018, o título de Campeão Master do Rio Open de Jiu-Jitsu na categoria médio e ficou com o vice campeonato na categoria master faixa preta.

Representante da Equipe Nova União, Família Saramago, o atleta Clenio, teve que emagrecer 3 quilos para se encaixar na categoria médio e mesmo depois de ter lutado em sua categoria e ter sido campeão, conquistou o vice na categoria absoluto.

O Rio de Janeiro, já é o berço simbólico do Jiu-Jitsu, e o Rio Open teve um dos melhores locais para a realização deste evento, com um espaço moderno e luxuoso, no Velódromo do Rio, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, foi um show de arte com lutas emocionantes e grandes viradas de resultados.

Entre os que participaram, uma legião de atletas de alto rendimento na faixa-preta, protagonizaram grandes duelos na busca do ouro e dos valiosos pontos no ranking da IBJJF.

A presença de campeões mundiais como Erberth Santos e Tayane Porfírio, juntamente com outros fortes nomes no cenário esportivo, como Hugo Marques, Luan Carvalho, Hiago Gama, Ruan Oliveira e Servio Tulio, também apareceram como destaques neste grandioso evento.

Parabéns Clenio pelo seu excelente resultado, e continue treinando e aperfeiçoando ainda mais o seu Jiu-Jitsu.

"Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte".

João 8:51

www.portalolimlico.com.br
Portal Olímpico

Mais...

Buscas

Todas as notícias