Judô

Veja os resultados do Campeonato Brasileiro de Veteranos e Kata 2018

41.V

Nicolas Nobre/FECJU
Fortaleza sediou evento no Centro de Formação Olímpica do Nordeste nesse final de semana

Fortaleza sediou evento no Centro de Formação Olímpica do Nordeste nesse final de semana

No último final de semana, a Federação Cearense de Judô (FECJU) e a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) realizaram o Campeonato Brasileiro de Veteranos e Kata no Centro de Formação Olímpica do Nordeste, em Fortaleza.

No quadro geral de medalhas masculino, o estado de São Paulo ficou em primeiro lugar, seguido por Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará e Bahia, respectivamente.

No feminino, as paulistas ficaram em primeiro também, seguidas por Ceará, Pará, Bahia e Rio Grande do Norte nas cinco primeiras posições.

O evento foi prestigiado pelo presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges, ao lado dos presidentes de Federações Tibério Maribondo (FJERN), Georgton Pacheco (FEJET) e pelo anfitrião José Caldeira Neto, da FECJU.

"Para a gente foi uma oportunidade muito boa, quase única de sediar o Campeonato Brasileiro de Veteranos e Kata. Nossas metas de inscrições foram atingidas. Foi uma competição muito interessante. Tivemos judocas de 30 a 80 anos lutando. Isso é muito bom para os judocas dos nossos estados que vão vislumbrar isso para o futuro, que poderão continuar competindo até ficarem mais velhos. Gostaria de deixar registrado também o nosso agradecimento ao Governo do Estado do Ceará que nos cedeu o espaço do Centro Olímpico, com muito esforço também do secretário Euler Barbosa", comentou Caldeira Neto.

Veja no arquivo abaixo os resultados finais de cada categoria e o quadro geral de medalhas dos Veteranos e do Kata.

www.cbj.com.br
Confederação Brasileira de Judô

Mais...

Buscas

Todas as notícias