Judô

Medalhistas olímpicos, Flávio Canto e Henrique Guimarães serão comentaristas do Desafio Internacional de Judô

252.V

.
Confronto entre Brasil e Chile será disputado nesta quarta-feira, dia 11, em Lauro de Freitas, com transmissão ao vivo do SporTV e, pela 1ª vez, da ESPN

Confronto entre Brasil e Chile será disputado nesta quarta-feira, dia 11, em Lauro de Freitas, com transmissão ao vivo do SporTV e, pela 1ª vez, da ESPN

O primeiro Desafio Internacional de Judô de 2018 será especial — e não só pela qualidade técnica do confronto entre Brasil e Chile, nesta quarta-feira, dia 11, no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas/BA. Os combates terão transmissão ao vivo pelo SporTV e, pela primeira vez, pelo canal ESPN, novo parceiro da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), a partir de 17h. Para completar, os telespectadores terão a oportunidade de ouvir comentários do mais alto nível, com dois medalhistas olímpicos nas cabines: Flávio Canto, bronze nos Jogos de Atenas 2004, pelo SporTV; e Henrique Guimarães, bronze em Atlanta 1996, pela ESPN.

No tatame, a equipe brasileira também terá um medalhista olímpico. Bronze em Atenas 2004 e Pequim 2008, Leandro Guilheiro será o representante nacional na categoria 81kg. Além dele, a escalação tem a atual número um do mundo Érika Miranda (52kg), Charles Chibana (66kg) e quatro jovens promessas: Larissa Farias (48kg), Gabrielle Gonzaga (57kg), Aristides Lucena Júnior (60kg) e André Soares (+100kg).

A equipe chilena, por outro lado, foi escalado com Mary Dee Vargas Ley (48kg), Judith Jaque (52kg), Micaela Folchi (57kg), Hugo Araya (60kg), Sebastian Millacura (66kg), Fernando Moreno (81kg) e Francisco González (+100kg).

A narração das lutas pela TV ficará a cargo de Clayton Carvalho (SporTV) e Rogério Vaughan (ESPN).

O Desafio Internacional de Judô é uma realização da Confederação Brasileira de Judô e do Bradesco, patrocinador máster da CBJ.

www.cbj.com.br
Confederação Brasileira de Judô

Mais...

Buscas

Todas as notícias