Judô

Presidente da CBJ acompanha primeiro dia do Brasileiro da Região III

340.V

Judô Rio

Além de Silvio Acácio Borges, estiverem presentes Robnelson Ferreira, gestor executivo, e Ney Wilson, gestor de alto rendimento, da Confederação Brasileira de Judô

Nesta sexta (13), as disputas da classe sênior deram início ao Brasileiro da Região III, que engloba atletas das Federações Baiana, Espiritossantense, Mineira e do Estado do Rio de Janeiro de Judô, no Velódromo do Parque Olímpico da Barra. O evento contou com a presença de autoridades como o presidente da Confederação Brasileira de Judô, Silvio Acácio Borges; do presidente da Federação Baiana de Judô, Marcelo Ornellas; além do presidente da Federação anfitriã, Jucinei Costa. A FJERJ também esteve representada pelo vice-presidente, Leonardo Lara, e pelo superintendente, Jeferson Vieira.

Além deles, a CBJ esteve presente ao evento com Robnelson Ferreira, gestor executivo, e Ney Wilson, atual gestor de alto rendimento e ex-presidente da FJERJ. Outros integrantes das gestões de alto rendimento e de base como Amadeu Moura, Katherine Campos e Edmilson Guimarães também marcaram presença ao evento, além, é claro, de Thiara Bertoli, da gestão técnica de eventos, que conduziu a competição.

As campeãs olímpicas Sarah Menezes, ouro no ligeiro em Londres 2012, e Rafaela Silva, ouro no leve nos Jogos Rio 2016; além de Luciano Correa, campeão mundial em 2007 e chefe da delegação mineira; também prestigiaram o grande evento.


www.judorio.org
Judo Rio

Mais...

Buscas

Todas as notícias