Judô

Rio de Janeiro é campeão no masculino e no feminino do Brasileiro da Região III

43.V

Judô Rio

Judocas da FJERJ conquistaram 50 ouros, sendo 28 das mulheres e 22 entre os homens.

O Rio de Janeiro o grande campeão da edição 2018 do Brasileiro da Região III, que conta ainda com judocas da Bahia, do Espírito e de Minas Gerais. Os judocas filiados à FJERJ conquistaram nada menos que 50 ouros nos três dias de competição, sendo 28 no feminino e 22 no masculino. O evento chegou ao final neste domingo (15) com as disputas do Sub 15 e Sub 18 e foi realizado no Velódromo do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, dando vida ao legado dos Jogos Rio 2016.

“Foi muito importante para nós essa parceria com a AGLO. Acredito que todo judoca tinha vontade de competir numa instalação olímpica e, por isso, foi muito gratificante poder realizar esse Brasileiro Regional aqui no Velódromo”, disse o presidente da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, Jucinei Costa. “Gostaria de parabenizar a todos os atletas, agremiações e professores que participaram desse brilhante desempenho na competição”, completou.

No masculino, Minas Gerais ficou na segunda colocação com 10 ouros, seguido por Bahia (06 ouros) e Espírito Santo (04). No feminino, ass judocas espiritossantenses ficaram com o vice-campeonato com 06 primeiros lugares, seguidas pelas mineiras (05) e baianas (03).

www.judorio.org
Judo Rio

Mais...

Buscas

Todas as notícias