Judô

XIV Copa Rio Internacional de Judô

320.V

.

Com lançamento do site oficial, FJERJ abre XIV Copa Rio Internacional.

Edição de 2018 da tradicional competição do calendário nacional chega de cara nova e de olho no mais alto nível técnico.

Voltando a ser grande. Assim pode ser definida a 14ª da Copa Rio Internacional. O evento que já chegou a fazer parte do calendário oficial da Confederação Pan-Americana de Judô, teve seu site oficial, o copario.judorio.org, lançado pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ). A competição será realizada na Arena da Juventude, uma das instalações usadas nos Jogos Rio 2016, de 07 a 09 de setembro. Apesar de as inscrições através da plataforma Zempo abrirem só daqui a 3 meses, ter todas as informações sobre o evento concentradas num só lugar é parte importante da estratégia de divulgação.

“Nós procuramos fazer um site simples e bastante funcional. Assim, qualquer pessoa que quiser conhecer o local da competição, o hotel oficial, ter mais informações sobre o próprio Rio de Janeiro e fazer a sua inscrição vai de maneira rápida e fácil ter acesso ao que precisa”, disse o presidente da FJERJ, Jucinei Costa.

E o material impresso também já está disponível. Os representantes das Federações Baiana, Espiritossantense e Mineira que disputaram o Campeonato Brasileiro da Região III já receberam o cartaz informativo. No âmbito internacional, os países que participam do Campeonato Pan-Americano na Costa Rica também já serão convidados.

“Fizemos uma parceria com a CBJ através do professor Ney Wilson, gestor de Alto Rendimento e ex-presidente da FJERJ, que vai convidar os países com os quais o Brasil tem boas relações. Queremos fazer um evento bonito, atrativo e de alto nível técnico tanto nacionalmente quanto internacionalmente”, explicou Jucinei.

As agremiações interessadas em participar do evento devem confirmar a intenção de participação até o dia 18 de julho enviando o “Termo de Autorização e Responsabilidade”, disponível no REGULAMENTO da competição, para o email secretaria@judorio.org.br. As inscrições de atletas e técnicos devem ser feitas exclusivamente através do Zempo (zempo.com.br) de 19 de julho a 20 de agosto.

Podem participar da competição todos os judocas filiados às Federações Estaduais coirmãs, desde que tenham autorização das mesmas. Maiores informações podem ser conseguidas pelo portal copario.judorio.org.br, pelo email judorio@judorio.org.br ou pelo telefone +55 21 2509-6996.

“A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro estará de braços abertos para receber a todos os participantes! Serão todos muito bem-vindos”, completou Jucinei.

www.judorio.org
Judo Rio

Mais...

Buscas

Todas as notícias