CBRu tem novo presidente do conselho eleito para 2021

CBRu tem novo presidente do conselho eleito para 2021
Foto: Divulgação

Depois de dois mandatos de quatro anos como Presidente do Conselho, Eduardo Mufarej deixa o cargo ao fim de 2020. O novo conselho será liderado por Martín Jaco, ex-jogador de rugby e empresário. Ele assume o comando a partir de 1º de janeiro de 2021 para um mandato de quatro anos. A eleição foi realizada conforme o estatuto da CBRu, com os novos membros do conselho elegendo Martín para o cargo de Presidente do Conselho.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Mufarej encerra sua gestão com conquistas importantes dentro e fora de campo para a Confederação. Em seu período à frente da CBRu, o rugby no Brasil cresceu de forma fundamental e também se consolidou no cenário do rugby global.

Dentro de campo, as Yaras venceram todos os torneios sul-americanos possíveis, chegaram ao bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e estarão em mais uma edição dos Jogos Olímpicos. Ainda no sevens, o Brasil conquistou resultados importantes com a participação em etapas do circuito mundial. Atualmente, os Tupis 7s são vice-campeões na América do Sul e disputarão a vaga para os Jogos Olímpicos.

Judô Tênis

Já no rugby XV masculino, o Brasil obteve resultados muito importantes. Desde o inédito campeonato Sul-Americano em 2018, até as primeiras vitórias da história sobre Argentina, Chile, Portugal, Canadá e Estados Unidos. O Brasil também recebeu a equipe da Nova Zelândia Maori para quase 35 mil pessoas no Morumbi, em 2018, e os Barbarians, com quatro campeões mundiais, em 2019.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Fora de campo, a Confederação tornou-se exemplo e referência no aspecto de governança e transparência, acumulando inúmeros prêmios e reconhecimentos.

“Termino minha gestão com uma sensação de realização por ter ajudado o Brasil a atingir o maior nível de sucesso de todos os tempos no rugby. Foram oito anos de trabalho voluntário e de dedicação profunda. Sabemos que os desafios para uma organização esportiva emergente como a CBRu são enormes e eu realmente espero que o jogo em um futuro próximo se torne mais acessível e dinâmico. O rugby terá muito o que comemorar com a chegada do Martín. Ele é um apoiador de longa data do rugby brasileiro e com quem tive o prazer de trabalhar no Conselho de Administração da CBRu. Desejo a ele muito sucesso nesta nova etapa da CBRu”, disse Mufarej.

Fonte: CBR (brasilrugby.com.br)

Share