Judô

FJERJ lança site oficial da XIV Copa Rio Internacional de Judô

64.V

Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro lançou no último dia 03 um portal especial dedicado à promoção da XIV Copa Rio Internacional de Judô, um dos eventos mais tradicionais do judô brasileiro e que já chegou a fazer parte do calendário da Confederação Pan-Americana de Judô. O site copario.judorio.org disponibiliza informações sobre inscrições, regulamento, transporte, local de competições, hospedagem e dicas de turismo da cidade do Rio de Janeiro. As disputas acontecerão no período de 07 a 09 de setembro, na Arena da Juventude, no Parque Olímpico de Deodoro, um dos legados dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

“Nós procuramos fazer um site simples e bastante funcional. Assim, qualquer pessoa que quiser conhecer o local da competição, o hotel oficial, ter mais informações sobre o próprio Rio de Janeiro e fazer a sua inscrição vai de maneira rápida e fácil ter acesso ao que precisa”, disse o presidente da FJERJ, Jucinei Costa.

As agremiações interessadas em participar do evento devem confirmar a intenção de participação até o dia 18 de julho enviando o “Termo de Autorização e Responsabilidade”, disponível no REGULAMENTO da competição, para o email secretaria@judorio.org.br. As inscrições de atletas e técnicos devem ser feitas exclusivamente através do Zempo (zempo.com.br) de 19 de julho a 20 de agosto.

“A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro estará de braços abertos para receber a todos os participantes. Serão todos muito bem-vindos”, completou Jucinei.

www.cbj.com.br
Confederação Brasileira de Judô

Mais...

Buscas

Todas as notícias