Tradutor/ Translate

COBRAS perde para o Olimpia Lions e dá adeus às chances na Superliga

COBRAS perde para o Olimpia Lions e dá adeus às chances na Superliga
Foto: Divlgação/CBRu

Os COBRAS BRASIL XV tiveram seu melhor desempenho coletivo na Superliga Americana de Rugby (SLAR), hoje (21/4) à tarde, no estádio Charrúa, em Montevidéu, mas a derrota novamente para o paraguaio Olimpia Lions, desta vez pelo placar apertado de 19 a 15, impossibilita a classificação da franquia brasileira para as semifinais.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ World Rugby lança novo planejamento estratégico visando crescimento da modalidade

Os dois confrontos derradeiros na competição serão na segunda-feira (26/4), às 15h, contra o colombiano Cafeteros Pro, e no sábado (1/5), às 18h, contra o chileno Selknam. Ambos os jogos serão realizados no mesmo local e transmitidos com exclusividade pelos canais ESPN e ESPN App.

Judô Tênis

Cobras perde para o Peñarol, mas tem chances de classificação na Slar

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Terminamos o jogo com muita dignidade acreditando na vitória até o final. Isso mostra o valor e a personalidade desta equipe. A competição é de alto nível e com intervalo curto entre os jogos, o que exige muito nos aspectos físico, técnico e, sobretudo, emocional. O desafio agora é fazer uma boa recuperação e manter a energia alta para os dois últimos compromissos no torneio”, observou Fernando Portugal, assistente-técnico dos COBRAS.

Cobras são superados para os invictos Jaguares

Equilíbrio

A equipe brasileira permitiu no primeiro minuto que o adversário anotasse o try seguido de conversão. A partir da metade do primeiro tempo, os COBRAS equilibraram o jogo e marcaram seus primeiros pontos com o try do scrum-half Felipe Gonçalves e a conversão de Moisés Duque, que jogou de centro e ainda anotou mais três pontos com um penal goal. O time marcou ainda mais cinco pontos com o try do centro e capitão Felipe Sancery.

Apresenta pela CBRu as novidades sobre campeonato nacionais de seleções regionais

O confronto seguiu bem disputado no meio de campo até o final, tanto que ninguém marcou pontos nos últimos 20 minutos. O Olimpia resistiu à pressão dos COBRAS com um comportamento muito tático, se destacou em roubadas de bolas em momentos críticos e marcou seus pontos principalmente com o abertura Máximo Ledesma.

Seleção Feminina de Rugby encerra torneio em Dubai em quarto lugar

“Conseguimos equilibrar o scrum e um de nossos tries teve origem exatamente nesta formação. Cometemos alguns erros nas cobranças de lateral e depois ajustamos. O ponto alto veio na pressão que colocamos principalmente nas cobranças de lateral deles. Nossos jogadores da linha puderam aproveitar os espaços e fazer a equipe avançar em vários momentos”, analisou Portugal.

• Melhores momentos de Cobras Brasil XV 15 vs.19 Olimpia Lions (PAR) no canal da Sudamerica Rugby: https://www.youtube.com/c/SLARTV/videos

• Mais informações sobre a SLAR 2021: www.slar.rugby

Sobre a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu)

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) tem o apoio do Comitê Olímpico do Brasil e do Ministério da Cidadania – Secretaria Especial do Esporte, patrocínio máster do Bradesco e, como patrocinadores principais, Heineken, TIM, Estácio e Flash. Conta ainda com O Boticário, Deloitte, Alupar, Body Nutry, Livelo e Cultura Inglesa como patrocinadores oficiais. Também são fornecedores e apoiadores do rugby brasileiro: Grupo Évora S.A, Gilbert, Travel Ace, Atacadista Roldão, Pinheiro Neto Advogados, CVC Capital Partners, Fortify, Universal Assistance e Testfy. A franquia Cobras Brasil XV, marca criada e gerenciada pela CBRu para a disputa da Superliga Americana de Rugby, também é apoiada pela Sanrad.

www.brasilrugby.com.br / @BrasilRugby / @cobrasbrasilxv (Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e You Tube)

Fonte: CBRu (brasilrugby.com.br)

Share