
Nesta quinta-feira, 22, Ygor Coelho fará sua estreia no Torneio Internacional de Badminton do Peru 2021, que acontece entre os dias 21 e 25 de abril, na cidade de Lima.
AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.
+ Alexandre Rocha e Rafael Becker disputam a III Copa Prissa no México
Atualmente ocupando a 54ª posição no ranking mundial, Ygor enfrentará às 11h (Horário de Brasília), o mexicano Luiz Ramon Garrido, defendendo a modalidade Simples Masculino na etapa peruana da competição, organizada pela Federação Mundial de Badminton (BWF).

+ COBRAS perde para o Olimpia Lions e dá adeus às chances na Superliga
[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]
Antigos rivais, Ygor e Luiz se enfrentam desde a categoria juvenil. Após uma pausa na carreira de três anos, o mexicano fará seu retorno às quadras neste que será o penúltimo torneio valendo pontos na classificação do atleta brasileiro para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.
A próxima competição será o XXIV Campeonato Pan Americano Adulto Individual de Badminton, realizado entre os dias 29 de abril e 2 de maio, na Cidade da Guatemala. Sobre a sua colocação, para somar cerca de 300 pontos no RM, Ygor precisaria tornar-se campeão do torneio peruano.
- A pontuação desta competição não fará tanta diferença para mim no momento, mas jogar aqui irá me preparar para a próxima semana, onde estou focando o meu máximo para conseguir os 5.500 pontos que a Guatemala poderá me dar – analisou o atleta carioca.
Sobre as dificuldades que as delegações esportivas do Brasil tem enfrentado nas últimas semanas para conseguirem viajar e competir em outros países em razão da pandemia do Covid-19, Ygor declara sua preocupação e apoio em relação aos colegas da Seleção Brasileira de Badminton.
- Estou sozinho representando o nosso país no momento mas rezando muito para que os brasileiros joguem na Guatemala, pois o Pan Americano será muito importante para todos nós! – concluiu Ygor, que só conseguiu ingressar no Peru porque o seu país de origem foi a Dinamarca, onde mora e treina atualmente.
Fonte: CBBd (badminton.org.br)