Futebol de 5

Confrontos das quartas de final do Regional Nordeste de futebol de 5 definidos

40.V

Tadeu Casqueira/CBDV
Jefinho comemora gol com o chamador Ricardinho

Jefinho comemora gol com o chamador Ricardinho

A primeira fase do Regional Nordeste de futebol de 5 terminou nesta quinta-feira, 26, no ginásio Osvaldo do Flamengo, em Petrolina/PE, e oito equipes continuam na disputa do título. As quartas de finais serão realizadas nesta sexta-feira a partir das 14h.

Atual campeão da competição, o ICB-BA ficou com a melhor campanha da fase de grupos ao vencer a ADVP-PE por 4 a 0. O adversário nas quartas será a ADESUL-CE, que conquistou a última vaga após vencer a FUNAD-PB também por 4 a 0, e contar com o empate sem gols entre CAP-BA 0 x 0 IAPQ-PE.

Com a derrota para os baianos, o time de Petrolina vai enfrentar o CEDEMAC-MA. Os maranhenses conquistaram duas vitórias nesta quinta. Primeiro derrotaram a AJECE-PB por 4 a 0, e depois aplicaram uma goleada de 7 a 1 em cima da ACEP-PI.

No meio da tabela de classificação, APADEVI-PB (4º) e APACE-PB (5º) vão fazer o clássico estadual das quartas de final. As duas equipes já tinham conquistado a vaga na rodada passada, mas precisavam entrar em quadra para o fechamento da fase de grupos. A equipe de Campina Grande venceu a ESCEMA-MA por 2 a 0, e o rival de João Pessoa perdeu para a UBC-BA pelo mesmo placar.

A vitória da UBC-BA deixou a equipe com a segunda melhor campanha. Com isso, a vaga para a semifinal será disputada contra a ESCEMA-MA.

As quartas de finais começam às 14h, desta sexta-feira, com transmissão ao vivo das partidas em nossas rádios parceiras. Confira:

Rádio CFA

Rádio ABC

Rádio ISMAC

Serviço

Regional Nordeste de Futebol de 5 2018

Data: 24 a 29 de julho de 2018

Horário: 8h às 20h (24 e 25/7), 8h às 18h30 (26/7), 14h às 18h30 (27/7), 14h às 15h30 (28/7) e 8h às 9h30 (29/7)

Local: Ginásio Osvaldo do Flamengo

Endereço: Rua Projetada, S/N, Centro - Petrolina/PE

(próximo à Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF)

Confira a tabela completa: https://bit.ly/2msEDJh

www.cbdv.org.br
Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais

Mais...

Buscas

Todas as notícias