Judô

Comemorando 2 anos da Rio 2016, integrantes do Judô Rio nos Jogos serão homenageados no III Módulo do Estágio Técnico

167.V

.

Homenagem que contará com a subsecretária do Legado Olímpico, Patrícia Amorim, será realizada no próximo domingo, 5, na Arena Carioca 3, às 14hs. Professor Aloísio Short abrirá o Módulo no sábado

O III Módulo do Estágio Técnico será movimentado. Além dos aprendizados tradicionais, os candidatos a faixas-preta estarão envolvidos em algumas atividades paralelas que darão um ar especial ao evento. A primeira delas é a presença do professor Aloísio Short, representante da Região III na Comissão de Graus da CBJ, que abrirá o III Módulo na Arena Carioca 3 no sábado, pela manhã. O árbitro FIJ A da Bahia falará um pouco sobre sua experiência de muitos anos atuando no alto nível do judô brasileiro, entre outros conteúdos.

No domingo, 5, a emoção vai tomar conta da Arena Carioca 3. Isso porque a subsecretaria do Legado Olímpico da Prefeitura do Rio de Janeiro, em parceria com a Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, fará uma homenagem a alguns dos representantes do Judô Rio que ajudaram a fazer a competição de judô na Rio 2016, como parte da comemoração dos dois anos dos Jogos Olímpicos.

A atividade está programada para às 14hs. Patrícia Amorim, subsecretária de Legado Olímpico, e Jucinei Costa, presidente da FJERJ, entregarão certificados a oito representantes do Judô Rio, além de Kenji Saito, gerente da competição de Judô nos Jogos Rio 2016. Os filiados da FJERJ homenageados serão Leonardo Lara, Cláudio Rodrigues, Luciano Bittencourt, Raphael Pereira e Ana Peixoto, além de Jeferson Vieira, representando a arbitragem dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos; José Pereira, representando os Oficiais Técnicos Nacionais, e Albert dos Santos, representando os Voluntários.

Depois do III Módulo do Estágio Técnico que será realizado nos dias 04 e 05 de agosto na Arena Carioca 3, haverá mais duas etapas nos dias 22 e 23 de setembro e 1º e 2 de dezembro. O I e o II Módulos foram realizados no Centro de Treinamento de Judô da Vila Militar, em Deodoro, nos dias 26 e 27 de maio e 30 de junho e 1º de julho, respectivamente. Na segunda etapa foram 220 candidatos que tiveram 16 horas de atividades durante os dois dias do evento.

www.judorio.org
Judo Rio

Mais...

Buscas

Todas as notícias