Futebol

Goytacaz enfrenta o Cardoso Moreira nesta sexta-feira no Aryzão, às 19 horas

82.V

Divulgação

A pré-temporada do Goytacaz segue a todo vapor. Depois de golear em amistoso no último sábado (28/07), por 6 a 0, o Atlético Capixaba (ES), o clube já tem um novo adversário nesta sexta-feira, o Alvianil recebe o Cardoso Moreira, no Estádio Aryzão, às 19h. A atividade deve ser a última antes da estreia campista na Copa Rio, dia 8 de agosto, diante do Itaboraí, no Alzirão.

Para o Cardoso Moreira, o amistoso servirá também como um teste final, já que o time se prepara para jogar a Série C do Campeonato Carioca a partir do dia 8. O clube do Noroeste teve decretada uma derrota por WO para o Campo Grande, por não ter inscrito jogadores a tempo do começo da Quartona e só poderá fazer sua estreia de fato dentro de mais uma semana, diante do CAAC.

Caras novas como os meias Juninho, que veio do Castelo (ES), e Aloísio, ex-Macaé, se juntam aos atacantes Tiago Amaral e Diniz, que inclusive marcaram na goleada em cima do Atlético Capixaba (ES), no último fim de semana. Ainda por cima, juniores como Caio, Carlos Henrique, Jonathan, Balotelli, Pepeu e Matheus foram integrados ao time principal, junto aos já conhecidos Edson, Cleiton, Luquinha, entre outros. Uma junção que faz o técnico do Goyta, Paulo Henrique, se animar bastante.

– O treinamento está sendo excelente. Agora, temos um plantel que, sem desmerecendo o anterior, está mais encorpado. O Tiago (Amaral) foi uma excelente contratação para o Goytacaz, mas temos também o Aloísio, que é um grande jogador, e o Juninho, um meia com excelente qualidade. A base do time ficou, praticamente: a defesa toda, o meio-campo e o Luquinha no ataque. Temos grandes esperanças de fazer uma boa Copa Rio – afirmou o treinador.

Os ingressos para o amistoso contra o Cardoso Moreira, nesta sexta-feira (03/08) já estão à venda e podem ser encontrados na bilheteria do estádio: custam R$ 10 a inteira.

gfesporte.com.br
Granger Ferreira

Mais...

Buscas

Todas as notícias