Rugby

Copa Caixa de Rugby em CR será transmitida pelo SporTV nesta sexta, 31

37.V

Daniel Zappe/MPIX/CPB

A grande final entre Minas Quad Rugby e Gigantes-SP, pela primeira divisão da Copa Caixa de Rugby em Cadeira de Rodas, terá transmissão ao vivo do SporTV 2, nesta sexta-feira, 31. A competição acontece desde terça-feira, 28, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

Os Gigantes-SP estão invictos na competição. Nesta quarta-feira, 29, enfrentaram o Minas e com um placar apertado venceram por 49 a 48. Contra os Ronis, o placar foi 55 a 32. Nesta quinta, o time de Campinas venceu o BSB por 47 a 31 e os Gladiadores por 48 a 39.

Já o Minas, tem apenas uma derrota - para os Gigantes. Ainda na quarta, venceram o time de Brasília, BSB Quad Rugby. A equipe mineira superou os Gladiadores (44 x 35) e os Ronins (48 X 28). O Minas é o atual campeão brasileiro da modalidade.

Após confrontos de todos contra todos, com pontos corridos, os dois melhores fazem a final com exibição ao vivo pelo SporTV. A cada vitória as equipes somaram três pontos.

A transmissão faz parte do Selo Brasil Paralímpico, parceria entre o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e o Grupo Globo. O acordo prevê a transmissão de diferentes eventos esportivos de modalidades paralímpicas. Esta será a terceira disputa exibida pelo grupo SporTV. As anteriores foram a final da Copa Brasil Futebol de 5, em março, e o Desafio de Vôlei sentado entre Brasil e Egito, em maio.

www.cpb.org.br
Comitê Paralímpico Brasileiro

Mais...

Buscas

Todas as notícias