Voluntários

Inscrições para voluntariado nas Escolares estão abertas até 30 de setembro

92.V

CPB

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) abre nesta quarta-feira, 5, inscrições para o programa de voluntariado das Paralimpíadas Escolares 2018. A competição acontecerá no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, de 20 a 23 de novembro.

Ao todo, 110 vagas estão disponíveis para esta edição da competição. Para se inscrever, é preciso ter idade mínima de 20 anos e ter disponibilidade do dia 19, a partir das 8h, ao dia 24 de novembro, até 12h. Não é obrigatório ter graduação, mas é um diferencial ser graduado nas áreas de Saúde ou Educação Física.

A inscrição é via e-mail, até o dia 30 de setembro, e precisa conter nome completo, data de nascimento, endereço completo, grau de instrução. Haverá uma seleção prévia feita pela equipe da Coordenação de Desporto Escolar do CPB. Os selecionados terão direito à hospedagem, transporte de ida e volta ao local de competição (Centro de Treinamento Paralímpico), à alimentação e a duas camisas do evento.

A lista final dos voluntários para a edição deste ano das Paralimpíadas Escolares será divulgada no dia 15 de outubro. Os candidatos aprovados receberão o contrato de voluntário para assinatura e confirmação da vaga. O e-mail para inscrição é o voluntariosparalimpiadasescolares18@cpb.org.br.

Esta será a 12ª edição do maior evento do mundo para jovens atletas em idade escolar. Em 2018, serão ofertadas disputas de atletismo, bocha, basquete em cadeira de rodas (formato 3x3), futebol de 5 (para cegos), futebol de 7 (para paralisados cerebrais), goalball, judô, natação, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas e vôlei sentado.

www.cpb.org.br
Comitê Paralímpico Brasileiro

Mais...

Buscas

Todas as notícias