Tradutor/ Translate

Brasil define quarteto da Seleção masculina de 3×3 que buscará a vaga em Tóquio 2020

Brasil define quarteto da Seleção masculina de 3x3 que buscará a vaga em Tóquio 2020

A Seleção Brasileira masculina de basquete 3×3 está definida para buscar a vaga em Tóquio 2020. Após a primeira fase de treinos, o técnico Douglas Lorite definiu os quatro titulares que viajam para Graz, na Áustria, para o Pré-Olímpico, e os dois reservas que ficam disponíveis em caso de lesão ou outra situação com troca autorizada pela FIBA. Os quatro escolhidos foram Jefferson Socas, Fabrício Veríssimo, André Ferros e Jonatas Mello. Leandro Souza e William Weihermann são os dois reservas.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Basquete Joinville quebra a invencibilidade da equipe do NBPG Ponta Grossa

  • A definição foi bem difícil. É complicado escolher a características. Todos treinaram muito bem, se doaram. Foi uma escolha de perfil de jogador, técnico, tático, que se enquadra melhor nos nossos parâmetros táticos. Acho que vamos com boas chances de passar pela primeira fase e conseguir essa vaga nas quartas e semifinal, tentando a vaga olímpica. Será difícil, não somos favoritos, mas queremos fazer história. Vamos tentar suprir nosso delay de jogos pela pandemia com uma preparação ainda mais forte na segunda etapa – explicou o técnico Douglas Lorite.

A Seleção Brasileira se reapresenta no dia 10 de maio e treina no Rio de Janeiro, novamente na EsEFEx, na Urca, até o dia 22, quando viaja para a disputa do Pré-Olímpico na Áustria, entre 26 e 30 de maio. Três vagas estão em jogo para Tóquio 2020.

Judô Tênis

União Corinthians vence a equipe do Brusque

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O Brasil joga a primeira fase no mesmo grupo que Mongólia, Polônia, Turquia e República Tcheca. Outros três grupos contam com cinco países cada. Os dois melhores de cada chave avançam para o mata-mata e os três times que forem ao pódio terão sua vaga em Tóquio 2020. A tabela detalhada dos jogos ainda será divulgada pela FIBA.

NBB terá interação com os fãs por meio de game interativo em tempo real

Assim como na primeira fase de treinamentos, para a segunda etapa o Brasil seguirá com critérios rígidos de saúde diante da pandemia da Covid-19. Atletas e comissão técnica serão testados no ato da chegada da delegação à EsEFEx, com testes PCR. Todos os atletas ficarão isolados na EsEFEx durante todo o período de treinamento, onde também farão sua alimentação e hospedagem. Todos os atletas receberão kits individuais de álcool gel, máscaras e manual de orientação de medidas sanitárias. Atletas passarão por testes de Anamnese e rastreamento de sintomas e terão mensuração de temperatura e oximetria.

CONVOCADOS

Atletas

André Ferros – São Paulo DC
Jonatas Mello – São Paulo DC
Jefferson Socas – ABAP/Blumenau
Fabrício Veríssimo – Lendas 3×3 RJ

Comissão técnica

Chefe de Equipe – Francisco Chagas de Oliveira
Treinador – Douglas Lorite Motta
Preparador Físico – Thiago Biscuola de Sordi
Analista de Desempenho – Henrique Rabelo de Andrade
Chefe de Departamento Fisioterapia – Thiago Rodolpho Ramalho
Fisioterapeuta – Wagner Felipe Campos

Fonte: CBB (cbb.com.br)

Share