Judô

Instituto Reação conquista o Troféu Itinerante 2018

42.V

.
Projeto social de Flávio Canto e Geraldo Bernardes também foi campeão geral do Circuito Estadual. Judô Pinheiro conquistou os títulos do Circuito Rio de Janeiro e de Agremiação Eficiência e o Instituto Conquistar faturou o Festival de Iniciantes

Projeto social de Flávio Canto e Geraldo Bernardes também foi campeão geral do Circuito Estadual. Judô Pinheiro conquistou os títulos do Circuito Rio de Janeiro e de Agremiação Eficiência e o Instituto Conquistar faturou o Festival de Iniciantes

Com o fim do Torneio Enceramento do Circuito Estadual e a 6ª Etapa do Circuito Rio de Janeiro, no último sábado, a Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro definiu as agremiações e atletas que serão premiados na Cerimônia de Outorga de Faixa e Melhores Do Ano de 2018, que será realizado no dia 09 de Dezembro, às 14h na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico da Barra. E o grande campeão do Troféu Itinerante, que soma os desempenhos nos Circuitos Estadual e Rio de Janeiro e no Campeonato Estadual de Kata, foi o Judô Comunitário Instituto Reação. O projeto social de Flávio Canto e Geraldo Bernardes também foi campeão geral do Circuito Estadual. A Equipe de Judô Pinheiro conquistou os títulos do Circuito Rio de Janeiro e de Agremiação Eficiência e, por fim, o Instituto Conquistar faturou o Festival de Iniciantes.

“O Time Judô Rio parabeniza a todas as agremiações pelo grande trabalho que realizaram ao longo de 2018, fazendo parte desse projeto de valorização das competições estaduais. Acreditamos que realizamos um grande trabalho nesse segundo ano de gestão. Ficamos felizes de ver 13 clubes levando troféus para casa e outros que chegaram bem perto. Podem ter certeza que em 2019 seguiremos trabalhando duro para crescer e dar ainda mais oportunidades aos filiados”, disse o presidente Jucinei Costa.

O principal fator para a conquista do Troféu Itinerante foi o desempenho do Reação no Circuito Estadual, em que o projeto social de Flávio Canto e Geraldo Bernardes ficou com o título geral. O Flamengo foi o vice-campeão, seguido por UMBRA, União Ápice, campeã do Interior, e Jequiá Iate Clube, que também levarão troféus para casa. Veja a classificação completa do Circuito Estadual abaixo:

CIRCUITO ESTADUAL – AGREMIAÇÕES DO INTERIOR DO ESTADO
Campeão: União Ápice
Vice-Campeão: Equipe de Judô Pinheiro
3º Colocado: Instituto Santa Cruz de Esporte

CIRCUITO ESTADUAL – AGREMIAÇÕES DA CAPITAL DO ESTADO
Campeão: Judô Comunitário Instituto Reação
Vice-Campeão: Clube de Regatas do Flamengo
3º Colocado: UMBRA

CIRCUITO ESTADUAL – CLASSIFICAÇÃO GERAL
Campeão: Judô Comunitário Instituto Reação
Vice-Campeão: Clube de Regatas do Flamengo
3º Colocado: UMBRA
4º Colocado: União Ápice
5º Colocado: Jequiá Iate Clube

Já no Circuito Rio de Janeiro, o grande campeão geral foi a Equipe de Judô Pinheiro. Assim como no Estadual, o Flamengo ficou com a segunda colocação, mas agora seguido pela Equipe Leonardo Lima de Judô, Time Leão e Associação Nagai.

CIRCUITO RIO DE JANEIRO – AGREMIAÇÕES DO INTERIOR DO ESTADO
Campeão: Equipe de Judô Pinheiro
Vice-Campeão: Equipe Leonardo Lima de Judô
3º Colocado: Time Leão

CIRCUITO RIO DE JANEIRO – AGREMIAÇÕES DA CAPITAL DO ESTADO
Campeão: Clube de Regatas do Flamengo
Vice-Campeão: Associação Nagai
3º Colocado: Judô Comunitário Instituto Reação

CIRCUITO RIO DE JANEIRO – CLASSIFICAÇÃO GERAL
Campeão: Equipe de Judô Pinheiro
Vice-Campeão: Clube de Regatas do Flamengo
3º Colocado: Equipe Leonardo Lima de Judô
4º Colocado: Time Leão
5º Colocado: Associação Nagai

A Equipe Judô Pinheiro ainda faturou o título de Agremiação Eficiência, que leva em consideração a soma dos pontos do Circuito Rio de Janeiro e o Festival de Iniciantes, dando destaque ao número de inscritos. O Flamengo ficou em Segundo e o Time Leão em terceiro. A Associação Nagai e a Equipe Leonardo Lima de Judô completaram o pódio.

O Festival Iniciantes, que ofereceu a iniciação competitiva para centenas de crianças, teve como grande campeão o Instituto Conquistar, a agremiação que mais inscreveu atletas nas três etapas realizadas ao longo de 2018. O Projeto Solução ficou em segundo, seguido por Equipe Pupo de Judô, União Ápice e Judô Clube Leonardo Lara.

www.judorio.org
Judô Rio

Mais...

Buscas

Todas as notícias