Judô

JudoCam encerra as atividades de 2018 com entrega de faixas no Tênis Club de Campos

45.V

Divulgação

O Judô Clube Campos do Goytacazes (JudoCam), encerrou as atividades deste ano na quarta-feira, 19/12/2018, com a entrega de faixas no Centro de Treinamento do Tênis Club de Campos e retornará as suas atividades normais na segunda-feira, 07/01/2019.

Mesmo com a ausência de alguns alunos devido às férias escolares, os professores da JudoCam fizeram o encerramento das suas atividades neste ano e mais uma vez, foi confirmando a parceria da JudoCam com a Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ) e com o Tênis Club de Campos.

Na oportunidade os professores Manoel Leandro Neto, Luís Fernando de Alvarenga Leandro e Francisco de Alvarenga Leandro, todos faixas pretas registrados na FJERJ, transmitiram o cronograma que será realizado pela JudoCam no ano de 2019.

Fica aqui o agradecimento a todos que colaboraram e apoiaram o crescimento do judô e hoje, fazem parte da família JudoCam.

"Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus".  Salmos 62:7

www.judocam.com.br
Francisco de Alvarenga Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias