Tênis

Thiago Wild vence sua 1ª partida de ATP na estreia do Brasil Open

97.V

Alexandre Carvallho/DGW Divulgação
Brasileiro venceu o sueco Elias Ymer por 6/3 4/6 6/2

Brasileiro venceu o sueco Elias Ymer por 6/3 4/6 6/2

O paranaense Thiago Wild foi o destaque na rodada noturna desta terça-feira ao conquistar sua primeira vitória em torneios ATP no Torneio Aberto do Brasil - ATP 250 - Brasil Open 2019, realizado no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães - Ginásio do Ibirapuera.

Wild volta à quadra na noite desta quarta-feira, novamente com os jogos transmitidos ao vivo pelos canais BandSports e Fox Sports. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 25 (R$ 12,50 meia-entrada) no site www.ingressorapido.com.br/event/12279/d/53971 e também na bilheteria.

O brasileiro jogou pela quarta vez uma partida em torneios ATP na carreira e conseguiu a vitória no duelo com o sueco Elias Ymer, na abertura da rodada noturna desta terça-feira. Diferentemente dos jogos anteriores, quando acabou derrotado depois de ganhar o primeiro set, desta vez ele conseguiu avançar à segunda rodada com 6/3 4/6 6/2, em 2h.

"Acho que é fruto de um trabalho que eu venho fazendo há muito tempo. Com certeza, era um objetivo ganhar o primeiro jogo de ATP, mas como eu já venho dizendo, é só mais um jogo e eu tenho que manter o foco no torneio, que ainda não acabou", afirmou Wild, que volta à quadra nesta quarta-feira, no último jogo da quadra central, contra o argentino Marco Trungelliti.

"Vou entrar da mesma maneira que entrei hoje, o mesmo foco, lógico que com alguns ajustes táticos, porque são jogadores diferentes e que jogam completamente diferentes. Acho que tenho que entrar com o mesmo espírito de hoje, indo para as bolas, jogando do jeito que eu me acho confortável na quadra e tentar ganhar", completou o paranaense.

Já o cearense Thiago Monteiro, número 1 do Brasil, acabou eliminado na estreia contra o norueguês Casper Ruud, no encerramento da rodada noturna desta terça-feira, com parciais de 6/3 6/4, em 1h12min.

www.cob.org.br
Comitê Olímpico do Brasil

Mais...

Buscas

Todas as notícias