Judô

Professores da JudoCam, estarão no Seminário de Arbitragem da FJERJ

136.V

Divulgação
Professor Manoel Leandro Neto (quimono branco) e professor Francisco de Alvarenga Leandro (quimono azul)

Professor Manoel Leandro Neto (quimono branco) e professor Francisco de Alvarenga Leandro (quimono azul)

Os professores Manoel Leandro (Tênis Club de Campos) e Francisco de Alvarenga Leandro (Judô Clube Campos dos Goytacazes - JudoCam), estarão participando neste sábado, 23 de março de 2019, do “Seminário de Arbitragem”, que é obrigatório a todos os árbitros que pretendem atuar nos eventos do ano de 2019. O evento estará acontecendo no Jequiá Iate Clube, sito à Praia do Zumbi, 28 - Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

Foi com grande alegria que os professores receberam o convite do coordenador de arbitragem Gilmar Dias, pois os professores foram os últimos a representarem a cidade de Campos dos Goytacazes no quadro de arbitragem da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro.

Neste evento serão repassadas aos árbitros todas as alterações que foram estudadas em janeiro, na cidade de Mittersill, na Áustria, e já estão valendo para todos os eventos de judô da temporada 2019.

"Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?" Mateus 6:26

www.judocam.com.br
Francisco de Alvarenga Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias