Judô

Copa Antônio Tenório de Judô recebe jovens no Centro de Treinamento Paralímpico

191.V

Tadeu Casqueira/CBDV
 Antônio Tenório ao lado dos atletas da competição que leva o seu nome.

Antônio Tenório ao lado dos atletas da competição que leva o seu nome.

Mais de 120 atletas marcaram presença no último sábado, 16, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, entre eles os participantes da Copa Antônio Tenório de Judô, disputado por praticantes da categoria iniciante.

O evento tem o objetivo de fomentar a modalidade no país, com atletas a partir de 10 anos de idade. Na edição deste ano, o festival aconteceu em 17 categorias, de pesos combinados, divididas em masculinas e femininas.

A etapa recebeu judocas de 11 Estados: CE, GO, MA, MG, MS, PA, PB, RN, RS, SC e SP. Todos eles receberam medalha de participação das mãos do seis vezes medalhista paralímpico, sendo quatro de ouro, Antônio Tenório.

Por mais que a cor da medalha tenha sido igual para todos os atletas, alguns se destacaram. Como é de Adriele Santos (CPB), Vitória Vale (ASFAM-PA), Lauren Melo (ACERGS-RS), Hellen Machado (ISMAC-MS), Camila Torres (CAD-SP), Gabriel Rodrigues (ISMAC-MS), Bruno Porto (AMJ-SP), Gustavo Hanke (SMEL-PR), Junior dos Santos (CAD-SP), Carlos Eduardo de Jesus (CPB), Rafael Barbosa (AMJ-SP), Igor Santos (ISMAC-MS), Joseph da Silva (ICP´PB), Marlon Numberg (ISBE-SC) e Washington Santos (INST. ATHLON-SP).

Confira todos os resultados: http://bit.ly/2FjuYPJ

www.cbdv.org.br
Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais

Mais...

Buscas

Todas as notícias