Montes Claros América Vôlei e Sesi-SP jogam nesta sexta-feira

Montes Claros América Vôlei e Sesi-SP jogam nesta sexta-feira
Montes Claros América Vôlei joga em casa
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Após rápido recesso nas últimas semanas de 2020, a Superliga Banco do Brasil 20/21 masculina de voleibol está de volta com a segunda rodada do turno. E o primeiro compromisso de 2021 será nesta sexta-feira (08.01), quando o Montes Claros América Vôlei (MG) e o Sesi-SP se enfrentarão no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), com transmissão do SporTV 2.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

As duas equipes estão na parte de baixo da tabela e fora da zona de classificação para os play-offs, o que torna o confronto desta sexta-feira crucial para as pretensões de ambos os clubes na competição. Em nono lugar com 12 pontos somados, o Montes Claros América Vôlei tem a favor o fator casa, mas o treinador do time mineiro, Fabiano Ribeiro, o Magoo, sabe das qualidades dos oponentes.

“Jogo de adversário direto contra um time jovem, que cresceu na competição e está sabendo jogar com duas peças mais experientes, o Murilo comandando a quadra como líbero e o Alan Patrick um dos mais velhos do grupo, dando uma sustentação para a garotada. São garotos que têm qualidade, alguns estiveram comigo na seleção brasileira sub-19 e foram para o mundial. Precisamos ter muito cuidado com o time, respeitar, não é porque é garoto que vamos fazer corpo mole”, disse Magoo.

Judô Tênis

O Sesi-SP está colado no Montes Claros América Vôlei, em décimo lugar, e com apenas um ponto a menos que o rival desta sexta-feira. O comandante do time paulista, Marcelo Negrão, reconhece a evolução dos adversários. O treinador espera um returno com jogos duros pela frente, e que é preciso dar o melhor para conseguir as vitórias.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Após a pausa, voltamos treinando forte, pois sabemos que os adversários são difíceis. E para nós todos os jogos serão assim, sem moleza. E contra Montes Claros não será diferente. Na minha opinião, o time deles está em um momento de crescimento, portanto, teremos que jogar muito bem para conseguir vencer”, contou Marcelo Negrão.

Outros jogos da roda

A segunda rodada segue neste sábado (09.01) com mais quatro jogos. Em Ribeirão Preto (SP), o Pacaembu Ribeirão (SP) enfrenta o Vôlei Renata (SP), na Cava do Bosque, às 17h. No mesmo horário Caramuru Vôlei (PR) e Sada Cruzeiro Vôlei (MG) joga no ginásio da Castrolanda, em Castro (PR). Os dois duelos serão transmitidos pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

O confronto entre Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) e Apan/Eleva/Blumenau (SC), às 19h30, no Sabiazinho em Uberlândia (MG) também contará com a transmissão on-line do Canal Vôlei Brasil. E em Itapetininga (SP), o Vôlei UM Itapetininga (SP) mede forças com o Minas Tênis Clube (MG), no ginásio Ayrton Senna da Silva, às 19h30. O SporTV 2 mostrará esta partida.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL 20/21

Segunda rodada do returno

08.01 (SEXTA-FEIRA) Montes Claros América Vôlei (MG) x Sesi-SP, às 21h30, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG) – SporTV 2

09.01 (SÁBADO) Pacaembu Ribeirão (SP) x Vôlei Renata (SP), às 17h, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP) – Canal Vôlei Brasil

09.01 (SÁBADO) Caramuru Vôlei (PR) x Sada Cruzeiro Vôlei (MG), às 17h, no ginásio da Castrolanda, em Castro (PR) – Canal Vôlei Brasil

09.01 (SÁBADO) Vôlei UM Itapetininga (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 19h30, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP) – SporTV 2

09.01 (SÁBADO) Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) x Apan/Eleva/Blumenau (SC), às 19h30, no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG) – Canal Vôlei Brasil

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share