Tradutor/ Translate

Dupla de Stefani avança às semifinais do WTA de Saint Malo, na França

Foto: © Pierrick Contin/Divulgação

A dupla da brasileira Luisa Stefani com a norte-americana Hayley Carter avançou às semifinais WTA 125 de Malo (França), torneio em quadra de saibro, que serve de preparatório para o WTA 1000 de Roma, a partir do próximo domingo (9). Vitória convincente da parceria após a eliminação precoce, no último dia 30, na estreia do WTA 1000 de Madri. Stefani e Carter passaram de fase após superarem a alemã Vivian Heisen e a sueca Cornelia Listes, por 2 sets a 0 (parciais de 6/2 e 6/4), em pouco mais de uma hora de partida.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Marcelo Melo vence Bruno Soares em duelo brasileiro no Masters de Madri

Judô Tênis

“No primeiro set fomos bem, apesar do frio e do vento. No segundo, deixamos elas entrarem no jogo e complicou um pouco mais. Mesmo assim, primeira vitória no saibro, o que é super positivo. Agora mais um jogo e, quanto mais no saibro, melhor para chegarmos firmes em Roma. Esse é o plano”, disse Stefani, 26 colocada no ranking mundial de duplas, em depoimento à assessoria de imprensa.

+ CBT lança o I Encontro de Treinamentos Norte-Nordeste

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

As próximas adversárias de Stefani e Carter serão a francesa Elixame Lechemia e a alemã Julia Wachaczyk, em dia e horário a serem definidos.

Foto: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)/ Cláudia Soares Rodrigues

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.