Tradutor/ Translate

No primeiro dia do Grand Slam de Kazan com vitórias do judô brasileiro

Trio venceu suas primeiras lutas e parou nas oitavas-de-final. Na quinta, Brasil terá mais cinco atletas buscando medalhas
Foto: FIJ

Nesta quarta-feira, 05, o Brasil estreou no Grand Slam de Kazan, na Rússia, com sete judocas no tatame da Tatneft Arena. Os melhores desempenhos ficaram por conta de Ketelyn Nascimento (57kg), Daniel Cargnin (66kg) e Eric Takabatake (60kg), que venceram uma luta cada e pararam nas oitavas-de-final. Gabriela Chibana (48kg), Nathália Brígida (48kg), Jéssica Pereira (57kg) e Willian Lima (66kg) caíram na estreia e não avançaram em suas chaves.  

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Judô do Brasil participa do Grand Slam de Kazan na Rússia

Judô Tênis

+ Falecimento – A família do judô se despede do Professor Giovani Ferreira

No segundo dia, a seleção contará com Ketleyn Quadros (63kg), Aléxia Castilhos (63kg), Maria Portela (70kg), Eduardo Katsuhiro (73kg) e Eduardo Yudy Santos (81kg) lutando pelos primeiros pódios do país nesse Grand Slam. Essa é a penúltima etapa do Circuito Mundial antes dos Jogos Olímpicos. Em junho, o Campeonato Mundial de Budapeste encerrará a corrida olímpica e definirá os classificados de cada categoria (18 primeiros mais cotas continentais). 

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Confira aqui as chaves completas e todos os resultados do dia. 

Fonte: CBJ (cbj.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.