Tradutor/ Translate

Tatiana Weston-Webb avança para as semifinais de Margaret River

Foto: © © WSL/Dunbar/Direitos Reservados

A brasileira Tatiana Weston-Webb brilhou na madrugada desta quinta-feira (6) e derrotou a bicampeã mundial Tyler Wright, garantindo vaga nas semifinais da etapa de Margaret River (Austrália) do Circuito Mundial de Surfe.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Ítalo Ferreira chega às quartas de final de surfe em Margaret River

A gaúcha, que já foi vice-campeã na etapa de 2019 em Margaret River, mandou muito bem nas ondas de Main Break e superou a australiana por 16,23 a 14,17 pontos. Agora, ela disputa a vaga na decisão com a australiana Bronte Macaulay.

“Eu tentei mostrar o meu surfe. Tenho treinado muito ao longo desse ano e estou bem confiante nas minhas habilidades”, disse Tatiana Weston-Webb à assessoria da WSL (Liga Mundial de Surfe).

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Após a disputa feminina, já foi definido que não acontecerão baterias na noite desta quinta feira. Assim, a próxima chamada acontece às 20h15 (horário de Brasília) de sexta-feira.

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)/ Fábio Lisboa

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.