Tradutor/ Translate

Natália é desfalque dos primeiros jogos da VNL

Natália será desfalque nos primeiros jogos da VNL
Foto: Divulgação/FIVB

Um lance de treino gerou um desfalque para a seleção brasileira feminina de vôlei. Durante um treinamento no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), onde a equipe segue em preparação, a ponteira Natália acabou lesionada no quinto dedo da mão esquerda e foi confirmado nesta sexta-feira (07.05) que ela estará fora dos primeiros jogos da Liga das Nações (VNL), na Itália.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ CBV e Unicesumar fecham parceria com bolsas de estudo no Programa de Apoio ao Atleta

A jogadora, no entanto, irá viajar normalmente e reforçar o grupo provavelmente a partir da segunda semana de competição. Segundo o médico da seleção feminina, Dr. Julio Nardelli, a probabilidade é que a atleta volte aos treinamentos em duas semanas – sem fazer trabalho de bloqueio.

“A Natália está sendo avaliada para um provável procedimento cirúrgico para correção de uma fratura do quinto dedo da mão esquerda. Temos uma previsão de que em duas semanas ela esteja de volta aos treinamentos para uma manutenção do trabalho físico e técnico que já vinha sendo feito com ela”, disse Nardelli.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A seleção feminina estreia na Liga das Nações daqui a 18 dias. Brasil e Canadá se enfrentam no dia 25 de maio, às 16h (Horário de Brasília).

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.