Tradutor/ Translate

Gabi, Leal, Lucarelli são convocados

Gabi foi convocada pelo técnico José Roberto Guimarães
Foto: Divulgação/FIVB

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulga nesta quinta-feira (06.05) a convocação de mais três atletas para as seleções brasileiras. Na feminina, chega a ponteira Gabi, enquanto no time masculino foram chamados os ponteiros Leal e Lucarelli. Os três se apresentam no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) na próxima segunda-feira (10.05).

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Natália é desfalque dos primeiros jogos da VNL

O trio chega depois dos demais – as duas seleções já estão em treinamento intenso no CDV – já que atuaram fora do país na temporada 20/21. Gabi jogou na Turquia, enquanto Leal e Lucarelli estavam na Itália. Os três são atletas de grande destaque no cenário brasileiro e internacional e são reforços importantes para os dois grupos.

A convocação é para treinamentos que visam a Liga das Nações, Jogos de Tóquio e Campeonato Sul-Americano.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.